SALA DE AULA

JOINVILLE - SANTA CATARINA
Meu PROJETO das CORES deve ser trabalhado da forma que os profissionais da educação “acredite” que o objetivo de combate ao preconceito racial seja atingido. Respeito todos os mestres e sei que eles saberão usar suas inúmeras metodologias para que isso aconteça.



FREGUESIA DO Ó - SP

Escrevi esta peça teatral e conto em homenagem ao meu grande amigo JORGE da SILVA o ( CAVACO ), depois de vê-lo ser discriminado pela sua cor ao tentar passar pela porta de uma instituição bancaria que travava quando o mesmo tentava adentrar a instituição.

Chegamos longe demais com esse espetáculo que mais tarde seria apresentado por inúmeros espaços geográficos deste pais denominado BRASIL. Na verdade fico feliz ao ver o mesmo sendo apresentado em outros espaços internacionais.
Quem diria que tudo isso iria acontecer ? - Um simples texto conquistando seu objetivo e colocando em evidencia os CONTOS do TIO LELÉ. Perdi o controle e já não sei mais por onde esta sendo contado esse projeto. Acredito que quem for fazer uso do mesmo vai nos mandar fotos ou outro tipo de documento para que possa registrar em meu currículo.
Obs: Obrigado a Jorge da Silva o Cavaco que ganhou o premio de melhor ator coadjuvante e a Daniele Cristina Fernandez que nos trouxe o premio de melhor atriz do XI Festival de Teatro Infanto Juvenil de Santo André no espetáculo “Fragmento parte de um todo”.que teve a minha direção em 1996. Mas o melhor e maior premio foi vê-los dividindo o palco em AS CORES ESTÃO EM GUERRA. ( Washington L. Sales – Lelé )

AS CORES ESTÃO EM GUERRA ( LABORATÓRIO - FANFARRA FURIA - PROF. PETRUS - SANTO ANDRÉ - SP